FANDOM

"M.P.A.Mercenários Pós Apocalipse"
M.P.A.Mercenários Pós Apocalipse
Leadership: OWellingtonO & Exterminador De Zumbis
Playing Style:
Alignment:
Activity Status: Active
Forum Thread: [ M.P.A.Mercenários Pós Apocalipse]
Website:
Recruitment:  
Main Language:
Main Timezone:

                                                    HISTÓRIA DO CLÃ M.P.A.

Dezembro de 2029

       Após o sucesso da nossa última missão, eu e meus mercenários André(ADM) , J.V., Bruno e Yan, estavamos voltando a nossa cidade, Farview.

      Quando chegamos la, as duas entradas estavam bloquiadas por militares. Chegando no cerco, encontramos com Neil Yates, líder dos soldados do local,perguntamos para ela oque estava acontecendo, e ela disse:

-Estamos aqui porque ouve uma explosão em um dos laboratórios em que faziam experiências com o vírus N4, e então um surto do vírus começou a se espalhar pela cidade.

      Então eu perguntei:

-Quais são os sintomas desse surto? Febre, dor de cabeça e tal? ( Fiz essas perguntas, pois sou cientista também além de assassino disfarçado).

-Não sabemos quais são os sintomas, pois esses vírus parece fazer com que seu ospedeiro sinta uma fome voraz por carne humana, como se fossem...

-Zumbis.

-Zumbis.

    Então meu tio e mercenário André perguntou:

-Então não podemos entrar na cidade?

-Infelismente não, pois não sabemos quantas pessoas estão contaminadas na cidade, apenas temos contatos com umas "bases", onde uns grupos de sobreviventes estão, e com eles temos informações de como esta a cidade via rádio.

-Mas nós temos que entra nossa cidade para vermos nossasfamílias. Disse meu especialista em explosivos J.V.

-Não poderão passar,essa é a minha última palavra, deem meia volta com o seu jipe e voltem da onde vieram, sinto muito.

-mas nós podemos ajudar. Disse o André

-Aé? como?

    Então eu mandei meus fuzileiros Bruno e Yan pegarem a nossa mala com o arsenal que nós usamos. Quando abrimos a mala, todos os soldados miraram  nós, quando a Neil Yates perguntou:

-Quem são vocês afinal?

-Soms mercenários, matamos pessoas, protejemos outras por dinheiro, por isso dissemos que podemos ajudar.Logo em seguida quando eu disse isso isso, uma aggro de pessoas contaminadas pelos vírus N4 começaram a invadir o cerco, usamos quase todo o nossos poder de fogo contra eles, a batalha durou 2 horas.

   Depois da luta pela sobrevivência, decidimos entrar na cidade, quando estavamos saindo da base, Neil nos deu o mapa da cidade de Farview onde tinha marcado as "bases" onde estavam os sobreviventes , que era o Nasthias Oudpost, Doggs Storage , Precint 13 e Fort Pastor, que ficava perto de onde minha família morava.

Mapa Detalhado

Começamos a nossa jornada até o Fort Pastor,eu Wellington , André ,Yan, Bruno e J.V. Estava deserta a cidade onde nós estavamos, até que, quando viramos em uma rua, vimos uma grande explosão em mercado, e de repende dezenas e dezenas de zumbis surgiram ao nosso redor. Derrubamos vários deles, mais um que caia, mais três apareciam. Decidimos entrar em um prédio e nos trancarmos em um apartamento. Como estava a noite, decidimos ficarmos por lá até o amanhecer.

Logo pela manhã,recebemos uma mensagem no rádio dizendo que a ponte que ligava a cidade ao continente tinha sido destruída pelo governo por motivos de segunraça, pois o vírus tinha se espalhado pelo mundo todo. Então fomos indo para a base de Fort Pastor, vendo e matando uma criatura diferente e assassina de cada vez, e entramos em um mercado para pegarmos alguns alimentos, pois on nossos ja estavam acabando,entramos, pegamos o que podiamos carregar,quando estavamos saindo da loja, demos de cara com uma riatura extremamente grande, de uns quatro metros de altura, com uma espécie de armadura de ossos, e com uma cor meu escura quase preto. Perdemos Yan , Bruno & J.V. matando essa criatura. Sobrando apenas eu e o André fomos para Fort Pastor,depois de três dias de caminhada,pois o jipe tinha sido destruido pela criatura negra, chegamos em Fort Pastor, onde tinha dezenas de famílias protegidas e escondidas, e infelismente só alguns membros da minha família sobreviveram.

Deste dia em diante, eu e o André mudamos nossos codenomes para OWellingtonO e Exterminador De Zumbis , mudamos o nome do nosso grupo para M.P.A.:Mercenários Pós Apocalipse,e, juramos proteger e servir todos os sobreviventes, não apenas do Fort Pastor, mais sim de todos todas as bases de Farview.

        ~~== ESTILO DE COMBATE DO CLÃ==~~

Combate silencioso quando preciso e barulhento na analisé de aréa, loots seguros, sempre protegendo uns aos outros.

                                                     ~~==REGRAS==~~ 

São simples, sem ofensas aos membros deste ou de outros clã's.

                                                      ~~==MEMBROS==~~ 

OWellingtonO - Líder

Exterminador De Zumbis - Líder

DarkAngel

Osmarxxx1

Yuri Santos

Kybto

Plural

Demon Of Death

GabrielLuiz

Sly Stallone

Roppwer

Brunoveio1

777888

CPT Lucas

BarisTR

~~==REQUISITOS PARA ENTRAR NO CLÃ==~~

POR LVL

Recrutamento no lvl 35+  

                    ~~==LVL 35/45==~~

É apenas recruta, participa pouco das atividades do clã, pois tem pouca experiência em combate em grupo.

                       ~~==LVL 45/55==~~

INTERMEDIÁRIO= Serial Killer

Participa razoavelmente das atividades do clã, como missões em grupo, pvp's e viagens as EZ's.

                      ~~==LVL 55/220==~~ 

MERCENÁRIO= Sobrevivente Ao Extremo

Participa de todas as atividades quando disponível, são sempre os primeiros a serem chamados e são especialistas em trabalho em equipe.

site https://www.facebook.com/groups/120842168086206/128336404003449/?comment_id=128339097336513&notif_t=group_comment

Ad blocker interference detected!