Fandom

Dead Frontier Wiki

Forasteiros

212pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
"Forasteiros"Forasteiros
Forasteiros
Leadership: BruceDhillon
Playing Style: Looting, Full time grinder.
Alignment: Lawful Good
Forum Thread: Forasteiros
Website: https://www.facebook.com/groups/286963831444566/
Recruitment: On
Main Language: Português-BR
Main Timezone: UTC −3

Atlanta, Centro de Pesquisas Biológicas do Governo, ano de 2024. 

O Dr. Frederick Parvel e sua equipe ainda tentam controlar os danos causados a humanidade. Sabendo de sua situação critica, ele tenta recrutar novos soldados para a incansável coleta de DNA denominado “anti-vivo”.

Do outro lado do planeta, Bruce tenta fazer o máximo que pode para manter os que ama vivos e por perto. Tentando resgatar suas forças que, visivelmente, já não são as mesmas e buscando entender o que acontece ao seu redor, tantos corpos mutilados, tantas pessoas inocentes mortas, que agora já não se sabe se realmente estão mortas.

No meio de um nevoeiro sem fim, buscando sempre um lugar seguro onde possa ficar por mais de uma semana, Bruce ao fazer a contagem de suplementos, decide ir sozinho à busca de mais alimentos necessários para a subsistência.

Enquanto isso, o Dr. Parvel ainda utiliza todas suas ferramentas a fim de encontrar qualquer ser vivo que não esteja infectado. Por um breve momento, já acreditando que ele e sua equipe eram os únicos seres não infectados na face da terra, ele olha pro seu lado esquerdo, e consegue ter acesso a uma câmera de segurança posicionada em New York e vê o que parecia ser apenas mais um morto-vivo, porém, mesmo assim começa a prestar atenção. 

Não, definitivamente não pode ser só mais um zumbi.  Ele ia progredindo a cada passo, passando sempre despercebido. Neste instante, o Dr. olhou a lista telefônica e encontrando o numero do telefone publico mais próximo, sem hesitar discou quase o número completo, neste momento se deu conta de que estaria pondo em risco a vida de sua única salvação.

Neste momento, resolveu checar todas as câmeras num raio de 1 km do local,  decidindo ligar quando fosse seguro. Cerca de 40 minutos depois ele olhou a rua completamente deserta, inóspita sem suspeita de nenhum infectado, discou o número e aguardou olhando fixamente para a câmera.

Indo em direção a um pequeno mercado que já se encontrava adiante, ouviu o barulho de um telefone público, ficou relutante em atender.

Será que estou delirando, como isso é possível?  Tem alguém me vigiando. – Disse Bruce para si mesmo. Foi em direção a cabine e pegou o telefone atendendo imediatamente.

Alô. – Disse a voz.

– Quem está falando. – Disse Bruce totalmente desacreditado diante daquela situação.  –  Quem é você, onde você está ?

Olá, meu nome é Frederick Parvel, eu preciso muito de ajuda.

Na verdade eu também estou precisando de aju..

Antes que pudesse terminar a frase o Dr. o cortou dizendo:  – Não é esse tipo de ajuda que estou precisando, você é o primeiro humano que eu vejo há meses por essas câmeras. – O que aconteceu, o que houve com o mundo?

Houve uma guerra biológica mundial, onde tudo saiu fora do controle. Poucas pessoas sabiam que haveria essa guerra, só pessoas de altos cargos no governo. A guerra tomou proporções absurdas, ninguém ouviu ou sentiu nada, apenas seus tecidos se deterioraram gradativamente. O que na verdade eles não sabiam que isso não tinha cura.

Mas porque houve essa guerra? – Disse Bruce, prestando atenção em cada palavra,  sabia que aquele homem realmente não estava de brincadeira.

– Ninguém sabe a verdade. Quem atirou a primeira pedra, quem deu o primeiro tiro... Até onde eu obtive informações, isso há mais de 4 meses, foi que era pra ter sido só um teste em um ser humano morto, um teste que deu totalmente errado.

– Tá, tá... Tudo bem. Mas o que você precisa de mim, tem como fazer voltar a tudo como era antes?

– Voltar a ser como antes não, mas o que eu preciso de você é que reúna o máximo de sangue contaminado que conseguir. Houveram muitas mutações a partir do primeiro DNA, mas preciso de quase todas espécies, o mais rápido possível. Estarei enviando um helicóptero, com armas, suprimentos, coletes e o mais importante: alguns kits para detectar pessoas infectadas. Esteja no fim da primeira rodovia no fim da cidade em 2 horas. – E desligou o telefone, não dando chance alguma de resposta.

Sem saber o motivo ao certo, Bruce animou-se, sentiu uma energia que há meses não sentia. Voltou correndo para avisar sua equipe e ir direto ao ponto de encontro. Chegando próximo ao final da rodovia, ouviu o barulho forte de um helicóptero grande, ele e sua equipe acenaram para cima, mas o helicóptero continuou seu caminho, se distanciando. O helicóptero apenas abriu sua porta lateral jogando uma imensa caixa que, antes de tocar o chão, abriu um pára-quedas pequeno amenizando sua descida.

Bruce chegou ao local, abriu a caixa e ficou pasmo ao ver tudo aquilo. Armas de grosso calibre, coletes, comida, kits de primeiros socorros e um bilhete com grandes letras garrafais: 

”NÃO SEJA MORDIDO. NÃO SEJA ARRANHADO. SE FOR PRECISO, ATIRE ANTES DE PERGUNTAR.”

Assim como sua equipe, Bruce estava animado, mais sabia que a tarefa não seria nada fácil. Quando terminava de ver todos os novos presentes, deparou-se com se novo uniforme. Um colete com uma caveira escrita: “FORASTEIROS”.

Agora ele sabe qual é sua missão. Sabe que a jornada vai ser árdua, mas ele sente no fundo que vai encontrar forças para lutar, nunca desistir e sempre buscar a conquista de seus ideais. Sabe que agora ele é o Legado, pois agora ele é um FORASTEIRO.

O clã foi formado com um único proposito, saquear e aniquilar zumbis e chefes.

Requisitos minimos :

-Level 80+

-Ter duas boas armas com 110 de Skill (Uma para loot e outra para aggro).

-Ser acima de 15 anos.

-Ter skype.

-Possuir conhecimento no Thread (Fórum) no Dead Frontier.

Mesmo com todos esses requisitos seu perfil sera analisado.

Ficha de adesão  Nome completo:

Idade:

Nick no Dead Frontier:

Skype:

O que você procura encontrar no Forasteiros:

Explique o que você tem a agregar ao nosso clã:

Explique suas ambições e objetivo no Dead Frontier:

O que acha do Clã Forasteiros:

Envie a ficha com as respostas para adby.santos (Skype), entraremos em contato.

Líderes e Staff

BruceDhillon - Líder

Adby - Vice-Líder

Vini Zica  - Moderador

Membros

AGGRESSOR

Ally

Evangelo

eklof

Febbo

felipeduardo

Itz Mkv

ienny

Joaozin

meelcohen

OneMoreTime

PedroVP

Supaturk

takaaki chiba

Vinicius JP2

W Undead

Zombie Br

zDetez

zeppes

Ad blocker interference detected!